terça-feira, 18 de julho de 2023

Maverick City- Vol 2

Após o sucesso do primeiro álbum, no mesmo ano a compilação de músicas da banda foi lançado, com a mesma ideia, já que fazem parte do mesmo pacote, sendo divididos apenas para melhor divulgação. O Maverick City mostra que consegue ser dançante e com ótima química entre seus músicos. Eles conseguem andar tanto pela adoração como também com músicas de celebração. O ambiente também segue o mesmo, com os integrantes em um lugar fechado e com muitas outras pessoas adorando a Deus juntos com ele ali. Na verdade, podemos dizer que esse não é apenas a gravação de um álbum, mas de um momento de adoração, que foi transportado para um disco.


Uma curiosidade é que nessa novo volume as canções são mais longas, com muitas delas passando de oito minutos, A presença de Deus pode ser sentida através do som da banda. A abertura é com "Take me back", com Dante Bowe, que nos apresenta um tom de adoração, tendo uma letra mais profunda, em que nos fala sobre voltarmos ao primeiro amor, como uma pessoa já velha que deseja voltar a ter aquele amor que possuía no começo. É interessante o Maverick City trazer um tema tão recorrente no meio cristão em uma de suas letras. A cantora Majesty Rose canta de forma muito bonita a longa canção "You keep in getting better", onde o tema é falar sobre a bondade de Des e a sua fidelidade conosco. Chandler Moore e Steffany Gretzinger se unem em "Refiner", que é muito leve, onde parece que estamos caminhando pelas nuvens enquanto a ouvimos. A letra fala sobre sermos purificados pelo fogo do Senhor.

"Most beautiful/So in love" é com Chandler Moore, que canta sobre o desejo e anseio de estar na presença de Deus. O piano ao fundo vai guiando a canção, enquanto o vocalista solta a sua voz. "History" é a minha favorita desse volume, que tem como vocalista a presença de Alton Gene. É incrível como a música vai crescendo e nos empolgando durante a sua duração, em um refrão que nos leva a repetir junto com a banda. A letra é muito boa, dizendo que nós temos uma história junto com Deus, e que vamos atrás do Senhor. Apesar de repetir essa frase durante toda canção, o ritmo é muito bom, misturando um R&B e música Black em meio a uma adoração excelente. A última música do álbum é "Communion", na voz feminina de Steffany Gretzinger em conjunto com Brandon Lake. Eles cantam sobre comunhão, sobre o retorno ao jardim de intimidade com Deus. Nos lembra muito os estilo de música do Jesus Culture. Com os dois volumes lançados no mesmo ano, o Maverick City se coloca como um dos principais ministério de louvor da atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Overmission 2022

Após um ano pandêmico, o Overmission voltou a acontecer na cidade de São Paulo, liderado por Luca Martini e sua equipe, visando investir e i...