sábado, 29 de janeiro de 2022

Conferência Radicais Livres 2006- Uma geração profunda em Deus

No ano de 2006 eu tive uma das melhores experiências da minha vida. A Igreja Videira estava em seus primeiros anos, mas o trabalho já era muito forte, principalmente com os Radicais Livres, os jovens que viviam um mover sobrenatural em Goiânia. Eu recebi um convite para participar da Conferência daquele ano, com o tema "Uma geração profunda em Deus". Junto com um amigo, fomos com um grupo de discipuladores e obreiros da Igreja Água Viva de Mauá. Seria a primeira vez que sairia do Estado de São Paulo. Infelizmente semanas antes levei alguns pontos no dedo, mas mesmo assim, ainda com os pontos, fui para essa viagem que marcou profundamente a minha vida.


Chegando na cidade, logo observei o comportamento da liderança e o ambiente do local. Rapidamente percebi que era diferente o que estava acontecendo naquele lugar, e o meu objetivo era de receber muito da parte de Deus naqueles dias. No primeiro dia o Pr. Marcelo falou sobre "Ir para o outro lado", nos falando sobre quando Deus nos leva para um lugar diferente e com dificuldades, é porque ele esta nos levando para um outro nível. Desafios nos levam para a profundidade. "E você achando que o palco ia rachar aqui, mas isso não é profundidade. Profundidade é ir para o outro lado" foram as palavras ditas pelo Pr. Marcelo que marcou a minha vida. Ele também ministrou em outro momento a cerca dos níveis de intimidade com Jesus. O Pr. Aluízio também pregou na Conferencia, falando sobre liderança, com muita sabedoria. O período de louvor foi com Heloisa Rosa, Fernandinho e a banda Radicais Livres apresentando as músicas do primeiro álbum que iriam lançar.

Nunca tinha visto o Pr. Naor pregando, e ele falou muito sobre a visão dos Radicais livres, e que enquanto os muçulmanos investiam em homens bombas, Deus também tem os dele, que irão explodir muita vida de Deus por onde passarem. Em outro momento, pregou algo muito profundo, sobre realidade espiritual, dizendo que temos que viver aquilo que pregamos. O período final nunca saiu da minha memória, com o Fernandinho cantando "Shekinah" e depois "Faz chover" dizendo que sentia o cheiro de chuva. Neste momento algo poderoso aconteceu, pois eu sentia como se o céu estivesse descendo naquele lugar. A presença de Deus era muito densa naquele ambiente. A liderança veio orar por nós, enquanto o Pr. José Carlos dizia que Deus nos levou para aquele lugar para nos incendiar, e nos levar de volta para nosso lares como flechas pegando fogo. Foram dias de muita profundidade em Deus, e o retorno para casa foi meditando sobre tudo aquilo que aprendi daqueles homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Overmission 2022

Após um ano pandêmico, o Overmission voltou a acontecer na cidade de São Paulo, liderado por Luca Martini e sua equipe, visando investir e i...