quarta-feira, 31 de julho de 2024

Fhop- Nossa adoração

Antes de falarmos a respeito do álbum, precisamos falar a respeito do ministério Fhop, que na verdade teve seu inicio nos Estados Unidos, onde existe a Ihopkc, uma casa de oração interrupta, onde vinte e quatro horas por dia tem pessoas adorando o Senhor. Dwayne e sua esposa Jennifer deixaram a cidade natal deles no Kansas, para responderem um chamado de Deus, o de abrir uma casa de oração no Brasil, em Florianópolis. Isso aconteceu em 2013, e então no ano de 2016 a equipe lançou o seu primeiro disco, contando com diversos ministros de louvor, que estavam servindo a casa naquele momento. Temos aqui um registro sensacional de canções ministradas na casa de oração de Florianópolis.


A primeira canção se chama "Herdeiros de tudo", contando com Philip Muns, onde a letra fala que Jesus é o herdeiro de Deus em todas as coisas, inclusive herdeiro de nossas vidas, pois somos dele. "Majestade rei" traz como vocalista a cantora Ellen D' Karla, declarando sobre a santidade do Senhor, onde no meio da canção temos uma ministração tratando sobre o tema. Em "Renova a minha mente" temos um tema interessante, ao falar sobre como somos transformados pela palavra do Senhor, e isso muda a nossa forma de pensar. Emi Sousa é quem transforma a letra em canção, sendo muito bonita. O grande sucesso desse disco sem dúvidas é "Só que ver você", trazendo um dueto entre Laura Souguellis e Filipe Hitzschky. A letra fala sobre um desejo profundo, onde não queremos nada, apenas ver o Senhor, assim como os anjos que o contemplam em todo o tempo. Essa música ganhou sucesso nacional, tocada em muitos lugares.

Apesar do sucesso da canção anterior, desse álbum a que eu mais gosto se chama "Quando estou com você". A música é linda e com ótima melodia, sendo cantada pelo Daniel Alencar. Ela fala sobre nada mais importar, apenas a presença de Deus. "Hebreus 1" se inspira nesse capitulo bíblico, sendo cantada por Gabriela Figueiredo. Um ponte forte do disco é "Seu amor venceu", com Talita Catanzaro no vocal de forma muito intensa. Ela canta a respeita do amor do Senhor, que venceu todas as nossas defesas e nos encontrou, mudando completamente a nossa vida. Laura Souguellis volta cantando "Promessa", que é longa e muito bonita, onde ela fala que vai amar o Senhor para sempre. Temos a agitada "As verdades sobre mim", que é tocada em um estilo country por Bruno Gusmão e Daniela Teles. A última canção desse ótimo disco é cantada por Daniel Alencar, encerrando com a linda "Paixão por Jesus", que trata sobre a fome pela presença de Deus. É um pedido para que o fogo do Senhor seja acesso em nosso coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem foram os Quakers?

Ao longo dos séculos, existiram diversos movimentos cristãos, sendo que muitos deles impactaram a sociedade na época. Um desses movimentos s...