A banda Morada consolida seu espaço no cenário da música cristã após mais um disco de muito sucesso, conseguindo criar uma imagem de quem realmente são e como entendem a musica. Neste álbum gravado ao vivo, temos uma canção melhor que a outra, com muita unção e vida. Liderados pelo vocalista Bruno, a banda traz composições com ótimas letras, trazendo mais guitarra e se colocando como uma banda de rock cristã gospel, mas também trazendo bastante adoração em suas canções. Contando com grande público em sua gravação, temos uma ótima produção em "Ele é".
Já com guitarras no som, a banda começa tocando a ótima "Não há amor igual", com sua letra falando sobre o sacrifício de Jesus por nós na cruz do calvário, que Ele foi o sacrifício perfeito por nós. Gosto muito da parte final da música, onde Bruno canta que tudo o que Jesus é, nós também seremos. É uma baita mensagem sobre a cruz e o amor de Cristo por nossas vidas. Em seguida temos "Emaús", que retrata a passagem de Jesus falando com dois homens no caminho para Emaús, onde eles acabam tendo os olhos abertos após falarem com Jesus. É uma das melhores músicas da banda, onde eles falam que nosso coração queima de amor ao ouvir a voz de Jesus. "Meus votos" é outra música de sucesso, tocada muitas vezes e em muitas igrejas, falando sobre Jesus e o seu retorno glorioso. Bruno canta que Deus esta conosco na alegria ou na tristeza, no dia bom e no dia mal. Ou seja, em todos os momentos de nossa vida.
A celebração entra em cena com "Dia e noite", que nos fala sobre buscarmos o Senhor em todo o tempo, sem cessar, até que Ele venha. A adoração também ganga espaço no disco, através de "Oh se fendesses", que trata a respeito da busca pela presença de Deus, de querer estar no ligar da doce presença do Senhor. Vemos que não tem uma música ruim nesse álbum, com ótimas letras e uma melodia muito bonita. Seguindo o ótimo tom do disco, eles tocam "É tudo sobre você", mais um sucesso apresentado por eles. Eles tratam novamente sobre o tema de buscar a presença de Deus, comparando Moisés e o povo de Israel, onde enquanto Moisés ia falar com Deus, o povo tinha medo da presença. Mas nós devemos ser aqueles que buscam o Senhor sem medo e que tudo em nossa vida tem a ver com Ele. O Morada traz uma canção cover, uma regravação da clássica "Jesus em tua presença", do Asaph Borba. O álbum se encerra com "És o exaltado", uma música que engrandece e exalta o nome do Senhor. Assim, o Morada fecha o seu melhor álbum que já produziu até o momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário