No ano de 2007 a conferencia dos Radicais livres aconteceram em dois locais, em meses diferentes. Primeiro aconteceu a edição oficial em Goiânia, com os pastores Aluízio, Marcelo e Naor ministrando a palavra. Mas em São Paulo, na cidade de Mauá, também houve uma reprodução do que aconteceu na cidade natal da igreja Videira. Houve um trabalho em conjunto entre a igreja Água viva e Casarão, e a conferência aconteceu no prédio das duas igrejas, tendo a presença do Pr. Naor trazendo o tema central, que neste ano era uma geração que se levanta.
Este ano também foi o lançamento do álbum do ministério de louvor dos Radicais livres, liderado pelo Pr. Pablo. Diversas canções marcaram aquela época, como por exemplo "Fome de ti". A banda também veio para a edição de São Paulo para ministrar e lançamento do álbum. Também aconteceu o lançamento do livro do Pr. Naor sobre o que é ser um radical livre, um tema em que ele usou para ministrar em uma de suas pregações, falando sobre uma geração radical e profunda em Deus. Uma palavra muito marcante que ele ministrou foi sermos escavados por Deus, pois o Senhor quer trabalhar em nosso interior. Houve um convite para sermos um escravo de orelha furada e sermos escavados por Deus, pois iriamos crescer e coisas preciosas seriam construídas em nossas vidas. Em meios as pregações do Pr. Naor, muitas coisas que ele nos dizia de fato marcava nossas vidas e nos confrontava.
O período de louvor foi ministrado pelos Radicais livres, com muita unção e vida de Deus, onde de fato o Pr. Pablo fluía muito debaixo da unção de Deus. O Fernandinho também esteve presente e foi muito interessante ouvirmos pessoalmente as músicas ouvidas em seus álbuns. Uma palavra importante que o Pr. Naor ministrou também foi ao falar sobre o privilégio de Maria, que teve Cristo em sua barriga, ou seja, o mover de Deus nasceu dentro dela. Esse é nosso objetivo, o mover de Deus precisa nascer dentro de nós, já que Cristo mora em nós. A primeira vez que havia participado da conferência havia sido um ano antes, e agora no ano seguinte poder participar novamente e agora em meu estado foi um privilégio muito grande. Era nítido que o mover dos Radicais livre iria atingir o Brasil, pois jovens apaixonados e entregues a obra de Deus iriam marcar a história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário