sexta-feira, 17 de maio de 2024

Overmission 2022

Após um ano pandêmico, o Overmission voltou a acontecer na cidade de São Paulo, liderado por Luca Martini e sua equipe, visando investir e incendiar os jovens da nossa geração, para que amem a presença de Deus e tenham seus corações queimando pela pregação do evangelho. Uma diferença do primeiro Overmission foi o tempo investido na busca pela presença de Deus, onde o tempo com as equipes de louvor em adoração foram maiores do que os momentos de ministração. O ambiente foi tomado por muita vida e presença do Senhor, sendo 12 horas seguidas de investimento na busca por mais de Deus, com uma estrutura onde as pessoas ficavam em volta de um quadrado, onde as pessoas ministravam tanto o louvor como a palavra de Deus.


As primeiras duas horas do evento foram de ouro investimento em adoração, através das canções ministradas pelos ministros de louvor daquele período. Quem esteve responsável por esse momento  foram Filippe Guimarães, seguido de Etto, Maria Obara e Lais Obara, em momentos de muita entrega e louvor a Deus. Foi então que Luca Martini foi o primeiro a ministrar a palavra. Ele falou a respeito do trabalho missionário, do privilegio de poder fazer aquilo que Jesus fez, a pregação do evangelho. Antes éramos servos, mas agora somos amigos de Deus, já que o Senhor quer um relacionamento com os seus missionários. O trabalho missionário não é algo para coitadinhos, mas é uma prazerosa aventura com Deus. Adhemar de Campos teve o seu momento de ministração de louvor e também teve seu momento de pregação. De forma on line, Dario Martini liberou uma palavra de fé e incentivo aos jovens que estavam ali reunidos. Etto e Lucas Grippe voltaram com momentos de adoração, junto com as pessoas que caçavam a presença de Deus naquele ambiente. 

O Projeto Touch Me e também Rafa e Gabi Sampaio seguiram cantando canções que engrandeciam a Deus. O Pr. Haroldo Maranhão ministrou a palavra, ao falar sobre como os jovens que foram levados para a Babilônia não se renderam ao sistema deles. Ele fez uma analogia com os dias atuais, onde nossos jovens também são tentados pelo sistema do mundo, buscando leva-los a viverem os princípios mundanos. Mas como jovens de Deus, temos que viver os princípios da palavra. O jovem Enzo Contieri falou sobre os incrédulos não aceitaram a palavra de Deus por não terem revelação da palavra do Senhor. A revelação acontece quando pregamos a palavra a eles, então ele incentivou a todos a pregarem o evangelho. A parte final do Overmisssion, em suas ultimas três horas foram de adoração, com Emi Sousa, depois Davide e por fim Laura Souguellis. No meio de suas canções Laura falou sobre enxergarmos a beleza de Cristo, comtemplarmos o Senhor e não sermos seduzidos pelas coisas desse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro com Deus 2023- Full House

Tive a oportunidade de assumir uma rede de adultos em 2022, mas o desafio de realizar um Encontro sozinho veio apenas no ano seguinte, no pr...