sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Maverick City- Vol 3 parte 1

A banda cristã Maverick City chegou no seu auge com o lançamento desse álbum, sendo gravado ao vivo, onde Chandler Moore traz diversos cantores para louvar ao Senhor juntos, em um ambiente de muita vida e unção. Esse disco chegou a ficar no sexto lugar dos discos cristãos mais ouvidos, além de levar a banda a tocar no Grammy. O sucesso foi tanto que o Maverick acabou também chegando na Europa e no Brasil, com suas canções ganhando até mesmo versões na língua portuguesa. Além disso, artistas da música secular americana, como Justin Bieber, também se agradaram do estilo deles. Justin inclusive gravou músicas com Chandler Moore em uma apresentação ao vivo. Nesse volume 3, que foi dividido em duas partes, temos longas músicas de adoração.


A primeira canção do álbum é "Full the mon", que tem oito minutos de duração, sendo cantada por Chandler Moore. De inicio ele começa com uma oração para então começar a cantar uma letra que fala sobre a presença de Deus, pedindo para que o Senhor encha a sala com sua doce presença. "Love is miracle" também é muito boa, cantada por Bri Baubineaux e Majesty Rose. Essa canção tem um tom em R&B, com a letra falando sobre o amor ser um milagre, nos tirando do vale e nos levando a viver uma vida de alegria. Sem dúvidas, "Man of your word" é o grande sucesso do Maverick City, sendo conhecida no mundo todo. Ela é muito animada, cantada por Chandler Moore e K.J Scriven. A letra fala que Deus tem palavra e tudo aquilo que Ele falou ira se cumprir. Gosto muito de "Learn back", que é muito linda e tocante, com a voz de Lindsey Cook. A mensagem passada é que nós podemos descansar dentro do amor de Deus. Essa canção possui a duração de quinze minutos. "Promisses" traz Joel Barnes e Naomi Raine com muita unção e poder, cantando sobre a fidelidade de Deus e como Ele sempre se manifestou na vida dos homens ao longo da história.

"Holy ghost", cantada por Bri Baubineaux e Alton Eugene, é uma música muito bonita, com a letra sendo um pedido para o Espirito Santo encher o nosso coração. Em "Thank you" somos levados a um estilo mais intimista, começando com um som de teclado, para em seguida entrar as vozes de Chandler Moore e Steffany Gretinger, que agradecem a Deus por tudo o que Ele tem feito. Durante a música temos um momento espontâneo cantado por Chandler. "Such na awesome god" traz Maryanne J. George, que fala sobre como Deus é impressionante, e assim durante a canção vai descrevendo sobre as maravilhas de Deus. A canção "Have my heart" é muito boa, unindo Chandler e Chris Brown, sendo uma entrega ao Senhor, dizendo que Ele pode ter o nosso coração. Temos também a presença de um coral ao longo da canção. Amanda Cook canta "Closer", com apenas voz e teclado e a vocalista dizendo de como ela precisa da presença de Deus em sua vida. A primeira parte do disco se encerra com "My heart your home", cantada por Ailton Eugene e Chandler Moore, onde eles pedem para Des fazer morada dentro deles. De fato, o volume três do Maverick City é um dos melhores álbuns cristão da nossa geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Overmission 2022

Após um ano pandêmico, o Overmission voltou a acontecer na cidade de São Paulo, liderado por Luca Martini e sua equipe, visando investir e i...