segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Encontro com Deus- Discipulado "Rafael e Arianne" 2020

Em 2020 o mundo estava vivendo um dos momentos mais dramáticos da humanidade, que estava sendo assolada pela Covid-19. Nesse tempo, muitos ficaram fechados dentro de casa e muitas pessoas deixaram de se envolver na vida da igreja. Mas na Videira Santo André decidimos que não iriamos parar, seguiríamos com o trabalho de ganhar vidas para Cristo. Ainda sendo discipulador na rede de jovens, realizamos diversos "Encontros" mesmo em meio a pandemia. Foi então que tive a oportunidade de liderar o primeiro "Encontro" como discipulador, onde estávamos com cinco células e conseguimos estar levando 32 pessoas a participarem do evento na chácara da Água viva.


Tivemos um outro discipulador realizando o primeiro de uma série de "Encontro com Deus", onde teríamos assim um termômetro de como seriam as coisas. Após participar e ministrar no evento do meu par, seguimos para o segundo de quatro que faríamos. Sendo assim, em outubro foi o mês onde nosso discipulado se reuniu para a realização do nosso evento. Mas sabemos que um "Encontro" acontece antes da data, e então tivemos uma manhã de café e acertos para o evento, para na semana do "Encontro" termos três dias de oração a noite. No dia, vimos um mover muito grande, com muitos adolescentes participando, assim como vários jovens. Na época tínhamos uma equipe bem misturada, contando com jovens e adolescentes. Estava muito empolgado e estávamos bastante conectados para investir nas pessoas. Apesar da chácara não ser boa, tanto na cozinha como nas acomodações, tudo correu muito bem.

A ministração das palavras ficaram por conta dos discipuladores da rede, que na época eram o Feitosa, Caio e Luck. Os pastores Lucas e Leticia, além da minha esposa Arianne também tiveram a oportunidade de pregar. Como era o mês de aniversário de casamento, acabamos tendo homenagens de mim para a minha esposa e dela para mim. Foram momentos bem marcantes. Acabei ministrando a palavra de "Cura da alma", da qual já estava responsável por faze-la durante toda a série de "Encontros". Os líderes Caio, Leandro e Jhow também tiveram a oportunidade de ministrarem, por serem aspirantes em nossa equipe. As pessoas responderam muito bem aos apelos e muitas vidas foram marcadas. Vi restauração de relacionamentos e o fortalecimento da nossa equipe. Muitos me emocionaram, principalmente quando o Renan disse que eu era como um pai para ele. Um outro momento poderoso foi quando a equipe foi fazer a oração junta, durante a palavra da "Unção do Espirito". A sensação de termos conseguido realizar um "Encontro" apenas como discipulado foi muito boa, mostrando que era puro favor de Deus, já que estávamos em meio a uma pandemia mundial. Ainda assim, Deus nos honrou, vidas foram transformadas e permanecem até hoje em nosso meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Overmission 2022

Após um ano pandêmico, o Overmission voltou a acontecer na cidade de São Paulo, liderado por Luca Martini e sua equipe, visando investir e i...