sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Conferência profética do Clamor 2017- Discipulando nações

Novamente sendo realizada no prédio da igreja da Lagoinha, em Belo Horizonte, o ministério Clamor pelas nações, liderado por Ricardo Robortella, fez uma conferencia onde trouxe grandes nomes da música cristã nacional, além de pregadores nacionais e internacionais. O tema do evento era falar sobre o mover de Deus envolvendo o nosso país. Era nítido o ambiente de presença e vida de Deus no local. Quem começou a conferencia foi Fernandinho em um poderoso momento de louvor e adoração. O Pr. André Valadão, anfitrião do local, teve um tempo falando sobre termos a unção de Deus sobre a nossa cabeça, pois assim o cálice ira transbordar para outras pessoas.


Houveram diversos períodos de louvor em cada dia de conferencia, como por exemplo com Marcos Brunet, que fluiu muito, além da presença de Jason lee Jones. Quem também esteve presente foi Judson de Oliveira, que liberou uma palavra profética, dizendo que devemos nos lançar para a cruz de Cristo, pois a presença de Deus é a plataforma que causa impacto no mundo. Ricardo Robortella pregou sobre "Sair do cativeiro", dizendo que muitas pessoas vivem presas, mesmo sendo livres. Se não queimamos de paixão por Deus, estamos presos. Deus nos chama para sermos nazireus e viver a liberdade de Cristo, a vontade de Deus. Heidi Baker pregou por duas vezes, sempre fluindo muito no Espirito Santo e liberando diversas palavras proféticas. Ela disse que Deus quer usar qualquer pessoas que se ofereça para Ele. Falou sobre sermos adotados por Deus e termos por direito uma herança. Laura Sougellis também ministrou louvor na conferência.

O Apostolo Gustavo Lara veio da América latina, pregando que Jesus veio para representar o Pai. Nós também temos que ser aqueles que representam a Deus, sem inventar palavras próprias. Nós não representamos a Deus através de títulos, mas através do exemplo, e assim apenas nos gloriarmos na cruz de Cristo. Quem também esteve presente foi o Apostolo Luis Hermínio, líder da Mevam. Ele ministrou sobre avivamento no Brasil, que ele virá de forma plural, sabendo que existe um tempo e um modo para todas as coisas. No dia do encerramento vários homens de Deus ministraram ao povo, como Judson de Oliveira e Marcos Brunet, liberando palavras proféticas. Ricardo Robortella encerrou a conferência com uma palavra inspiradora, ao falar que existem os simpatizantes do reino, os inimigos da glória e os amigos da glória. Os amigos da glória não buscam a Deus apenas na conferência, mas todos os dias. Devemos ser os guardiões da glória e aqueles que a espalham para as pessoas. O céu já esta dentro de nós, o que precisamos é destrava-lo e libera-lo para todos. Ele também falou que o difícil é permanecer, pois temos testes. Abraão passou por eles até chegar na sua promessa. Cada conferencia serve para caminhos serem propostos por Deus para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Overmission 2022

Após um ano pandêmico, o Overmission voltou a acontecer na cidade de São Paulo, liderado por Luca Martini e sua equipe, visando investir e i...