quarta-feira, 8 de março de 2023

Tocando o céu, movendo a terra

Quando nos levantamos com atitude algo acontece, principalmente quando estamos em oração e jejum, pois através disso tocamos o céu, e a terra se move. Um exemplo claro disso é através da vida de Neemias. Mesmo longe de casa, ele orava por Jerusalém, pois ele tinha preocupação com o seu povo e com a miséria que eles estavam vivendo. Neemias não ficou parado, ele tomou uma atitude, orando e jejuando pela cidade. Nos dias de hoje não é diferente, já que existem pessoas na miséria espiritual, indo para o inferno, então precisamos nos levantar como ele fez, orando e jejuando pelas vidas. Qual foi a última vez que você chorou por almas? Deus nos chama para a pregação do evangelho. Mas por quê não evangelizamos?


Não temos consciência que temos dívidas com nossos familiares

Em Romanos 1:14 a Bíblia nos ensina que temos o dever de pregar a palavra de Deus. Isso não é opcional, se você é um cristão, o evangelho deve ser pregado, pois faz parte da grande comissão dada por Cristo Jesus. Não pregamos o evangelho por não termos clareza dessa verdade. Deus conta conosco para fazer a diferença por onde nós andarmos. Somos a boca de Deus nessa geração. Pregue para a sua família, para seus amigos, no seu local de convívio.

Porque não temos consciência clara do inferno

Há pessoas que já morreram e hoje estão sofrendo no inferno. Precisamos ter a clareza de que o inferno é real e aqueles que não aceitaram a Cristo estão destinados a queimarem no fogo eterno. Isso deveria mexer conosco, produzir uma compaixão em nossos corações. Devemos orar por dores de parto, para que nasçam novos filhos de Deus. Para os que estão vivos ainda existe esperança de salvação, por isso pregue a palavra. Jesus contou a história do rico e o lazaro, mostrando a realidade daqueles que estão no paraíso e daqueles que estão no inferno.

Vergonha e auto preservação

Cristo vive em você, então somos a luz do mundo e o sal dessa terra. Podemos fazer a diferença em nossa rotina. Veja bem, você conhece a verdade, sabe que o avião desse mundo esta caindo. Por isso, temos que entregar o paraquedas para os passageiros, falar que existe salvação. Não se esconda, pois Jesus nos manda assumirmos que somos Dele. Não se envergonhe do evangelho de Cristo, pois ele é poder e salvação para todo aquele que Nele crer(Rm 1:16).  Quem confessa o Senhor diante dos homens terá o seu nome confessado por Jesus diante do Pai(Mt 10:32)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Overmission 2022

Após um ano pandêmico, o Overmission voltou a acontecer na cidade de São Paulo, liderado por Luca Martini e sua equipe, visando investir e i...