quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Zoe Lilly- Imensidão azul

A igreja Zion é muito conhecida no Estado de São Paulo, tendo como pastor Teófilo Hayashi, e é muito voltada ao ensino dos sete montes, onde é dito que devemos influenciar em todas as áreas da sociedade. A música é uma delas, e assim, Zoe Lilly, irmã de Teófilo, lançou um álbum muito bom no ano de 2017, quando a igreja ainda se chamava Monte Sião. Esse isco possui canções muito bonitas, que possuem um ótimo arranjo musical. Se existe algo que podemos falar dessa produção é que as músicas trazem doçura em suas letras, que buscam falar sobre o amor de Deus e sobre o desejo de estar na presença do Senhor. Vamos falar um pouco mais sobre o disco "Imensidão azul".


A primeira canção traz o nome do disco, chamada "Imensidão azul", que traz arranjos muito bons de se ouvir logo em seu inicio. Ela canta sobre a maravilhosa presença de Deus, além de dizer que o coração canta aquilo que algumas palavras não falam. "Tudo me leva a ti" também é muito bonita, ao dizer que Deus é a canção que nunca se apaga. Gosto muito do refrão, onde Zoe canta que apenas uma coisa importa, o amar e ser amado por Ele. A parte de arranjos e instrumentos também são bem realizadas, como por exemplo em "Leva-me para andar", começando com um dedilhado e muita doçura na voz de Zoe Lilly. A letra fala sobre ouvir Deus além das canções e então apenas adora-lo. Foca claro que a cantora se inspira bastante nos cantores de louvor daquela época, mas nos fazendo nos lembrar de equipes de louvor da década e dois mil. É comum logo ao ouvir Zoe, nos lembramos de Nívea Soares, Ana Paula Valadão e tantos outros.

"Face a face" é típica canção de adoração que estamos falando, ao dizer sobre amar o Senhor. Na música "Mesmo sem eu ver" a cantora canta sobre a bondade de Deus, que é derramada na terra dos viventes, mesmo que ainda não vemos algo acontecer. Isso nos fala sobre fé e nos fortalece a crer em Deus. "Sopra sobre os ossos" fala das promessas que temos da parte de Deus, onde ela canta como um pedido para Deus derramar vida na terra seca. "Como eu te amo" fala sobre nossos olhos estarem voltado para Deus. A canção traz um belo piano em seu inicio. Zoe canta lindamente "Sou barro", sendo uma letra falando sobre entrega a Deus e do nosso Pai ter o maior amor do mundo. Uma das minhas favoritas do disco é "Salmo 23", onde com um violão dedilhado de fundo, temos a vocalista cantando em cima do famoso Salmo bíblico. É uma canção linda e muito doce. Somos tudo para Deus e Ele é tudo para nós, sendo uma temáticas nas letras contidas nesse álbum. Por fim, temos a canção "Sopra as folhas", que é uma declaração de amor a Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Overmission 2022

Após um ano pandêmico, o Overmission voltou a acontecer na cidade de São Paulo, liderado por Luca Martini e sua equipe, visando investir e i...