quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Jesus Culture- We Cry Out

O segundo álbum do Jesus Culture é ainda mais incrível do que o primeiro, com Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How estão na sua melhor forma, fluindo muito em vida e unção de Deus através das canções ministradas. Gravado de forma ao vivo, assim como na produção anterior, é possível também capturarmos o ambiente da gravação, com pessoas orando, clamando e cantando juntos. Logo de cara o álbum traz uma sequencia de canções excelentes, que mexe com todos os ouvintes. A música tema, "We cry out", é cantada por Kim Walker com muita unção, onde ela clama pela misericórdia de Deus.


Kim Walker, como sempre falamos quando comentamos sobre Jesus Culture, é uma ministra de louvor diferenciada, cantando com muita potencia e energia. Chris Quilala também traz muita suavidade e vida de Deus em "Your love is everything", falando que o amor de Deus é tudo. Chris também canta "I adore you", que é uma canção que produz muito quebrantamento, além de possuir um solo de guitarra muito bom. Melissa How tem em "Rain down" a sua primeira canção do álbum, em uma música profética falando sobre a vida de Deus, sendo representado pela chuva. Aqui no Brasil tivemos uma versão dela cantada por Fernandinho. Kim Walker volta a cantar em "See is love", falando do amor de Jesus por nós ao ser pregado em uma cruz. A conexão entre a banda e os três vocalistas é muito boa, e a paixão e encargo que eles transmitem através das letras é algo poderoso.

Gosto muito da música "My romance" com Melissa How cantando que anjos dançam ao redor de Deus, que a terra canta sobre Ele, e assim ela canta pedindo o reino de Deus na terra. É de fato uma linda canção. É então que o álbum traz "How he loves", que na verdade é do cantor John Mark McMillan, mas que ganhou um sucesso mundial na voz de Kim Walker. Com muita graça e presença de Deus, Kim ministra o amor de Deus para os ouvintes. É uma canção que produz quebrantamento e o sentimento de sermos amados pelo nosso Deus. "Fire fall down" é uma música poderosa, falando que Jesus nos consertou. No fim dela, Chris clama para Deus mostrar a sua glória e o seu coração. "All need is you" traz Walker repetindo que tudo o que ela precisa é do Senhor. Diversos espontâneos são realizados durante a canção em sua parte final. O álbum se encerra com a agitada "The time has come", com Melissa How dizendo sobre a volta de Jesus . De fato "We cry out" é um álbum sensacional, trazendo o melhor do ministério Jesus Culture.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Overmission 2022

Após um ano pandêmico, o Overmission voltou a acontecer na cidade de São Paulo, liderado por Luca Martini e sua equipe, visando investir e i...