sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Imersão Radicais Livres SP 2021- Os Campos estão brancos

No mês de julho deste ano participei de uma imersão que foi um divisor de águas em minha vida. Foi reunido no sítio de Mairiporã todos os discipuladores e obreiros dos Radicais livres de São Paulo. O peso do ambiente era diferente, onde mais de duzentos líderes, colunas do trabalho com os jovens no estado estariam reunidos. O tema do evento foi "O campos estão brancos", com a mensagem de que estamos diante de uma grande colheita. Precisamos nos preparar para isso, se por isso, nos reunimos para sermos direcionados para este novo tempo que estaremos vivendo como Igreja.


Fomos com a equipe de discipuladores de Santo André, e ao chegarmos nos reunimos com os jovens das outras supervisões. É muito bom ver aquilo que Deus tem feito nos demais lugares do estado, além de termos a percepção que fazemos parte do mover do Senhor em nossos dias. No primeiro período de ministrações tivemos a honra de ouvirmos o Pr. Wilson nos falando sobre conexão e proteção. É nítido ver o quanto ele acredita e investe no trabalho com os jovens. A Pra Zanilda também teve a oportunidade de ministrar uma palavra para todos ali presente. Além das ministrações e do mover de Deus naquele lugar, também tivemos tempo para fazer conexões com outros líderes e também aprofundar o relacionamento com as pessoas da nossa própria equipe. Tivemos muitos períodos de orarmos uns pelos outros. No período da noite de sábado tivemos o Pr. André Venturin nos falando sobre "Surfar na graça". Em seguida o Pr. Daniel pregou a respeito de colocar a roupa que Deus para nossas vidas.

A expectativa para domingo pela manhã também estavam altas. Nosso pastor de jovens da nossa supervisão, o Pr. Lucas pregou uma palavra poderosa falando sobre José do Egito. O momento final foi com o Pr. Ricardo Landim, nos dizendo sobre maturidade e sobre aquilo que Deus tem para nossas vidas. Com muito encargo ele nos exortou e nos direcionou para vivermos esse novo tempo. A expectativa é que no próximo ano tenhamos ainda mais discipuladores e obreiros envolvidos na Imersão. Oramos uns com os outros, liberamos palavra, nos deixamos ser usados por Deus. Foi um momento de renovação e convicção de chamado. Como consequência desta Imersão na semana seguinte nos reunimos com nossos lideres de celula para liberarmos o que recebemos, e no mês seguinte reunimos os jovens da supervisão para realizarmos "Os campos estão brancos" em nosso próprio prédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Overmission 2022

Após um ano pandêmico, o Overmission voltou a acontecer na cidade de São Paulo, liderado por Luca Martini e sua equipe, visando investir e i...